quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kit Plástica Capilar Marroquina Inoar




A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.



A Inoar desenvolveu a reconstrução térmica Kit Plástica Capilar Marroquina para tratar cabelos submetidos a processos químicos.  O Kit Plástica Capilar Marroquina Inoar é rico em ativos especiais e indicado para reposição hídrica combatendo o ressecamento dos fios.  A ação do Keratin System Inoar associado ao Reconstrutor Marroquino Inoar potencializa o processo de nutrição e o fortalecimento dos fios, além de repor a queratina perdida nos processos químicos.
O resultado da aplicação são cabelos hidratados, nutridos, reconstruidos e com menos volume.  O kit é composto de:
- Shampoo de Limpeza Profunda 1 litro: especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração; deixando os fios limpos, macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando o cabelo pronto para o tratamento capilar.
- Keratin Colágeno System 1 litro:  é um sistema de tratamento à base de queratina especialmente desenvolvido para proteger e revitalizar os fios danificados por processos químicos. Sua fórmula e composição deixa os cabelos macios, suaves e com brilho intenso.
- Reconstrutor Capilar Marroquino 1 litro: em sua fórmula encontra-se além da queratina e argila branca o óleo de cacau que trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.  
Sugestões de Uso:
- O Kit Plástica Capilar Marroquina Inoar possui a forma de aplicação informada no rótulo do produto.
Resultado:

- O resultado da aplicação são cabelos hidratados, nutridos, reconstruídos e com menos volume.
Disponível:
- Kit Plástica Capilar Marroquina Inoar é fornecido conforme informado acima.

Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More