quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kit Inoar Pós Escova Progressiva Marroquina




A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.


O Kit Inoar Pós Escova Progressiva Marroquina foi especialmente desenvolvido para manter os cuidados dos cabelos quimicamente tratados, pois cabelos que passam por processos químicos necessitam de cuidados especiais e pensando nisso a Inoar desenvolveu o Kit Pós Progressiva Inoar para manutenção diária dos seus cabelos. 
O Kit Pós Progressiva Inoar é composto de: 
Shampoo Pós Progressiva Inoar 250 ml (pH 5,5 - 6,0): O shampoo pós progressiva inoar é indicado para a limpeza dos cabelos, possui fórmula balanceada com tensoativos. A presença de poliquartenários confere corpo e vitalidade aos cabelos. Sua formulação hidratante e emoliente, trata delicadamente os fios ajudando realinhamento dos fios. Sua composição é anti frizz; logo diminui o volume e a eletricidade estática. 
Condicionador Pós Progressiva Inoar 250 ml (pH 4,0 - 5,5): O condicionador pós progressiva inoar foi elaborado com silicones especiais, protéinas quaternizadas, creatina e pantenol. Proporciona o efeito anti estático e definição dos fios, mantendo brilho e maciez. 
Leave In Pós Progressiva Inoar 250 ml (pH 3,0 - 3,5): O leave in pós progressiva inoar foi elaborado com protéina quaternizada e seu uso proporciona o efeito anti estático dos fios  e prepara os cabelos para finalização.

Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More