quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inoar Kit Gengibre Shampoo e Condicionador Refrescante de 1L





A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferecendo soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.




O Inoar Kit Gengibre Shampoo e Condicionador Refrescante foi especialmente desenvolvido para cuidados diários no salão ou até mesmo em sua residência. Um delicioso banho revitalizante à base de gengibre, com profunda ação adstringente, hidrata e prolonga a sensação de leveza por muito mais tempo.  Inoar Kit Gengibre Shampoo e Condicionador Refrescante é um banho capilar revitalizante e é indicado para todos os tipos de cabelos.
Inoar Kit Gengibre Shampoo e Condicionador Refrescante é composto de: 
Inoar Kit Gengibre Shampoo Refrescante 1L: Shampoo com pH 4,0 - 4,5. Inoar Kit Gengibre Shampoo Refrescante deixa os cabelos perfeitamente limpos e o couro cabeludo livre do excesso de oleosidade. De aroma agradável, o gengibre é fonte natural antioxidante e devolve a sensação de leveza aos fios.
Inoar Kit Gengibre Condicionador Refrescante 1L: Condicionador com pH 2,5 - 3,0. Inoar Kit Gengibre Condicionador Refrescante foi desenvolvido para fornecer aos cabelos efeito refrescante e perfeito condicionamento e hidratação. Os benefícios do gengibre somados aos agentes emolientes protegem a fibra capilar contra a formação de pontas duplas e equilibram o pH dos cabelos. Possui ação fortalecedora especial para fios danificados e prejudicados.


Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More