quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escova Argan Oil System Inoar




A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.



A Escova Argan Oil System Inoar é uma escova progressiva SEM FORMOL, Autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. 
A Escova Argan Oil System Inoar é compatível com cabelos que possui coloração, descoloração, relaxamento e alisamento. A  Escova Progressiva Argan Oil System Inoar recupera a fibra capilar danificada e possui em sua composição Argan Oil, Colágeno e ÓIeo de Cacau.  Com apenas 3 passos e no máximo de 2 horas de trabalho o resultado será cabelos hidratados, resistentes e com redução de volume. 
A aplicação da Escova Progressiva Argan Oil System Inoar não exige que você fique 72 horas com o produto nos cabelos para agir, você retira o redutor de volume momentos depois.
O Kit é composto por:
- Shampoo de Tratamento: O shampoo de tratamento Inoar Argan Oil System foi desenvolvido para iniciar tratamentos de selagem e reconstrução; tem base cremosa e rica em hidratantes que promovem força e brilho excepcional aos cabelos.
Modo de Usar: Lave os cabelos com o shampoo de tratamento para eliminar todas as impurezas dos fios. Suavemente, massageie com as pontas dos dedos o couro cabeludo, deixando agir por alguns minutos, se necessário repetir a lavagem 2 ou 3 vezes. 
- Bálsamo Reconstrutor:  Na formulação do Bálsamo Reconstrutor Argan Oil System temos uma combinação cientificamente balanceada que reconstroi e fortalece os cabelos enquanto sela as cutículas dos fios.
Modo de Usar: Aplique o reconstrutor nos cabelos; massageie por 5 minutos e enxágue. Retire o excesso de umidade com uma toalha. Divida o cabelo em quatro partes.
- Creme Redutor Argan Oil System:  O Argan Oil System tem uma formulação avançada a base de óleo de argan, óleo de cacau e colágeno que proporciona alisamento a todos os tipos de cabelo. Traz como resultado um liso natural, brilho intenso e maciez incomparável. 
Modo de Usar: Divida os cabelos em mechas bem finas e passe o produto. Nestas mechas passe o pente fino por diversas vezes. Deixe agir por 20 minutos. Em seguida,  aplique Creme Redutor Argan Oil System e seque os cabelos 100%. Pranchar os cabelos em mechas finas de 7 à 10 vezes. Aplique novamente o Bálsamo Reconstrutor nos cabelos secos e massageie o comprimento dos cabelos.  Lave os cabelos e retire o produto. Aplique novamente o Creme Redutor Argan Oil System nos cabelos úmidos e finalize com escova. Não enxágue.

Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More