quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kit Inoar Pós Alisamento Capilar Marroquino




A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.



O Kit Inoar Pós Alisamento Capilar Marroquina foi especialmente desenvolvido para manter os cuidados dos cabelos que passam por processos de alisamento e que necessitam de cuidados especiais.  Pensando nisso a Inoar desenvolveu o Kit Inoar Pós Alisamento Capilar Marroquina para manutenção diária dos seus cabelos. Possui óleo de argan em sua composição.
Kit Inoar Pós Alisamento Capilar Marroquina é composto de: 
Shampoo Pós Alisamento Inoar 250 ml: O shampoo pós alisamento inoar é indicado para proporcionar força e resistência aos fios;
Condicionador Pós Alisamento Inoar 250 ml: O condicionador pós alisamento inoar contém ativos hidratantes de alta perfomance, creatina e d-pantenol;
Leave In Pós Alisamento Inoar 250 ml: O leave in pós alisamento inoar contém polímeros especiais que protegem o cabelo como uma película contra as altas temperaturas de secadores, pranchas e escovas.

Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More