quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kit de Alisamento (tioglicolato) Capilar Marroquino




 A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.


Kit de Alisamento (tioglicolato) Capilar Marroquino  é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima perfomance a base de tioglicolato de amônia e extrato de cacau, máxima cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados  e muito ondulados. Kit de Alisamento (tioglicolato) Capilar Marroquino  é um produto versátil e possui textura em creme e deve ser utilizado obrigatoriamente com a Loção Fixadora Neutralizante e Máscara de Equilíbrio Capilar Marroquino.
Kit de Alisamento (tioglicolato) Capilar Marroquino proporciona redução de volume, facilidade de pentear e durabilidade. O Kit é composto de:
- Alisamento Capilar Marroquino de 1 kg:  A base de tiglicolato de amônia, colágeno, queratina e silicone. Nutri os cabelos sensibilizados quimicamente por reflexos, luzes, descolorações e colorações. Protege e hidrata enquanto trata e alisa.
- Neutralizante Marroquino 1 litro: Pronto para uso imediato. Deixa os fios macios, saudáveis, brilhantes e com elasticidade. Recomendado para cabelos loiros, naturais, normais, coloridos e sensibilizados quimicamente.
- Máscara de Equílibrio Capilar Marroquino 1 kg: Com extrato de cacau e colágeno, a máscara envolve os fios numa camada protetora que deixa o cabelo por  mais tempo liso e saudável.
- Cumbuca;
- Pincel;
- Espatula;
Tecnologia:
- Auto controle catiônico, que reforça o interior da fibra, dá leveza, suavidade e brilho aos cabelos. Tecnologia a base de tioglicolato de amônia.
Força:
- Kit de Alisamento (tioglicolato) Capilar Marroquino é  indicado para qualquer tipo de cabelo, no entanto deve-se fazer teste de mecha antes do uso do produto.
Indicações:
- Para cabelos virgens ou crespos utilize o produto puro;
- Para cabelos com coloração utilize uma parte de Alisamento Capilar Marroquino para uma parte de Máscara de Equílibrio Capilar Marroquino;
- Para cabelos loiros ou sensíveis utilize uma parte de Alisamento Capilar Marroquino para duas partes de Máscara de Equílibrio Capilar Marroquino.
Precauções:
- Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro que conheça e trabalhe com os produtos;
- A aplicação deste relaxamento tem que ser feito conforme indicado acima;
- Recomenda-se que seja feito um teste de mecha antes da aplicação a fim de diagnosticar se seu cabelo esta apto a receber este processo químico;
- Não se deve utilizar este produto em cabelos coloridos com Hena;
- Não se deve utilizar este produto sobre cabelos alisados com hidróxido de sódio, hidróxido de potássio, hidróxido de lítio ou guanidina;
- Não aplique caso o profissional ou a cliente já tenham tido alguma reação alérgica a este tipo de produto;
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
- Para evitar a perda ou a queda do cabelo, queimaduras e lesões cutâneas, não utilizar em cabelos descoloridos, com mechas (mais de 50%) ou com mechas realizadas com oxidante superior a 40%, ou em coloração à base de hena ou de sais metálicos.
- Não se deve utilizar em cabelos danificados ou fragilizados por colorações sucessivas;
- Manter o produto fora do alcance de crianças;

Para adquirir o produto entre em contato conosco através do (081) 3478-0123 ou através do beautymachine.pe@hotmail.com

1 comentários:

Gostaria de saber se esse alisamento e a escova marroquina são a mesma coisa? Obrigada.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More