quarta-feira, 23 de março de 2011

"febre atual" Ombre Hair

Não e novidade para nimguém que o ombré hair esta marcando presença entre varias madeixas,inclusive de celebridades internacionais,então ai vai algumas dicas para você que também que deixar seu cabelo na moda:




1 – Se você já tem o cabelo tingido, mesmo que tenha sido pintado há mais de seis meses, tome cuidado! A reação dos produtos químicos pode não ser a esperada, e por isso é importante levar esses casos para um bom colorista.
2 - Pra quem tem o cabelo “virgem” (sem química), do loiro escuro até o castanho médio, o cuidado é com o tempo de clareamento. Os mais claros demoram menos para abrir a cor, e os escuros levam mais tempo.
3 – Tirando a dúvida de quem gostaria de saber se fica legal em morenas: cabelos muito escuros podem sim recorrer a esta técnica! Porém, é preciso a ajuda de um profissional. Isso acontece por que cabelos muito escuros tem muito pigmento nos fios e, quando clareados, podem chegar a uma cor alaranjada bem feia. Para matizar da maneira correta e deixar o tom de loiro acinzentado ou platinado correto, procure um bom colorista.

Confira o passo a passo Ombré Hair no vídeo abaixo:

 


A técnica ombré hair usa descolorante, por isso é importante fazer uma hidratação semanalmente e abusar das máscaras reconstrutoras  para evitar ressecamento dos fios, manter o brilho e a aparência saudável do cabelo.

Fonte : Capricho  

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More