sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tendencias de cortes de cabelo 2011

As tendências de cortes de cabelo para 2011 são variados. Mas os cabelos curtos  estão com tudo e a cada dia as mulheres estão mais adaptas a mudar o visual.

corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade para mulher. Mas para quem não quer radicalizar, pode optar pelo corte de cabelo chanel que vai estar com tudo para  próximo ano. O corte de cabelo chanel ganhou leveza e dinamismo deixando a mulher mais poderosa.

Os cabelos longos e médios também ganham um destaque todo especial valorizando a beleza feminina. Sendo umas das tendências de cortes de cabelo para 2011.O corte de cabelo repicado ou em camadas valoriza os cabelo longos, deixando-os glamoroso e com muita sensualidade.



Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More