Linha exclusiva profissional Inoar Cosmeticos

Presente em mais de 60 paises no mundo com linhas de tratamentos inovadores,modernos,e de alto padrão de qualidade que proporciona ao profissional cabeleireiro mais segurança e excelentes resultados.

Linha exclusiva profissional ikesaki design

Para oferecer o melhor, o Grupo Ikesaki se mantém em completa sintonia com as novidades do mercado e conta com uma ampla variedade de produtos de beleza, móveis e acessórios diferenciados.

Linha exclusiva profissional ProArt Infinity

Desenvolvidas para resistir ao tempo e às altas temperaturas, as cerdas de nylon japonesas tracionam os fios na medida exata, alisando e modelando com perfeição.

Linha exclusiva profissional taiff Vis

A VIS é uma linha de secadores e chapinhas desenvolvidas para profissionais que buscam oferecer Materiais de alta qualidade com tecnologia de ponta, que garantem potência confiabilidade e resistência.

Linha exclusiva profissional eternity liss

A Eternity Liss é uma empresa nascida em 2005 com missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória conquistou a credibilidade do mercado nacional e internacional.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Adeus ao Terrível Frizz

Chuva, gotículas de água, do vapor ou qualquer tipo de umidade o cabelo em pé literalmente. Vamos hoje dá alguns conselhos para amenizar um dos pesadelos de muitas mulheres . o terrível Frizz






Se o seu cabelo apresenta muito frizz pode não estar saudável. Nesse caso, o ideal é Tratar os fios no salão e em casa com produtos de hidratação. O que a mulher pode fazer em dias muito úmidos, por exemplo, é usar um bom leave-in antes de secar o cabelo após o banho.

Ondulados e cacheados sofrem mais com a umidade. Então, a dica é evitar o secador, chapinha e babyliss para não sofrer com a alta temperatura, que pode causar ressecamento do fio. Além disso, há o risco do “choque térmico” com a umidade. Para o kit de sobrevivência, leave-in ou modelador de cachos no cabelo úmido e deixar secar naturalmente.

Para os lisos, a mesma recomendação: evitar fontes de calor nos dias mais úmidos. Se for mesmo necessário, apostar na temperatura morna ou fria, e silicone do meio para as pontas. E nunca prender os fios porque ao soltar vai acentuar o arrepiado. se o tempo estiver chuvoso, uma opção é apostar em penteados como rabo-de-cavalo ou coque.

Na hora de escolher os produtos adequados, Usar cremes anti-frizz, pomadas, pentes de madeira, ajudam a reduzir a estaticidade e a sumir com os fios arrepiados, afirma. Além deles,  conta que finalizadores, como silicones, reparadores de pontas e o sérum são ótimos aliados para diminuir o efeito arrepiado das madeixas.

Além dos fios arrepiados, você também possui problemas com volume, para os cabelos lisos, a melhor solução é o repicado e o desfiado. É importante não desfiá-los demais para não fiquem com aquele aspecto ralo com as pontas arrepiadas, adverte.

Depois de lavar suas madeixas pegue um creme sem enxágüe de sua preferência e passe na superfície dos fios ainda úmidos. Essa ação servirá para modelar seus cachos e controlar um pouco mais os arrepiados. Após o creme pegue uma toalha e amasse o cabelo começando pelas pontas, só para tirar o excesso, com o tempo seu cabelo vai se modelando sozinho

Já que estamos falando de redução de frizz, vamos ao uso da tecnologia como aliada, Alguns secadores e chapas da excelente linha Taiff, que já usam os famosos Ions negativos para a redução do frizz,a linha de escovas ProArt Infinity também usam essa tecnologia, Infelizmente essa linha de escovas Infinity só esta disponível para uso Profissional, uma boa dica e cobrar da sua cabelereira chapinhas, secadores e escovas que já contenham essa tecnologia.

Problemas  como o Frizz não tem soluções de imediato, mas em longo prazo se vê uma mudança extraordinária. Para isso acontecer é não e muito difícil, seguindo algumas dicas e tomando alguns cuidados básicos  há sim soluções para amenizar o arrepiado.



Fontes: Terra
            Uol

quarta-feira, 23 de março de 2011

"febre atual" Ombre Hair

Não e novidade para nimguém que o ombré hair esta marcando presença entre varias madeixas,inclusive de celebridades internacionais,então ai vai algumas dicas para você que também que deixar seu cabelo na moda:




1 – Se você já tem o cabelo tingido, mesmo que tenha sido pintado há mais de seis meses, tome cuidado! A reação dos produtos químicos pode não ser a esperada, e por isso é importante levar esses casos para um bom colorista.
2 - Pra quem tem o cabelo “virgem” (sem química), do loiro escuro até o castanho médio, o cuidado é com o tempo de clareamento. Os mais claros demoram menos para abrir a cor, e os escuros levam mais tempo.
3 – Tirando a dúvida de quem gostaria de saber se fica legal em morenas: cabelos muito escuros podem sim recorrer a esta técnica! Porém, é preciso a ajuda de um profissional. Isso acontece por que cabelos muito escuros tem muito pigmento nos fios e, quando clareados, podem chegar a uma cor alaranjada bem feia. Para matizar da maneira correta e deixar o tom de loiro acinzentado ou platinado correto, procure um bom colorista.

Confira o passo a passo Ombré Hair no vídeo abaixo:

 


A técnica ombré hair usa descolorante, por isso é importante fazer uma hidratação semanalmente e abusar das máscaras reconstrutoras  para evitar ressecamento dos fios, manter o brilho e a aparência saudável do cabelo.

Fonte : Capricho  

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dicas Uso Perfeito Da Chapinha.

Ter uma cabeleira farta, lisinha e saudável faz parte dos desejos de muitas mulheres. Não é à toa que as técnicas de alisamento se multiplicam ano após ano. Há uma infinidade de tratamentos, fórmulas e até equipamentos para tornar o sonho real. Entre processos complexos e demorados à escova tradicional, a chapinha, também conhecida como prancha ou piastra, agrada por ser acessível e, principalmente, por apresentar resultados rápidos. Porém, o uso do aparelho demanda um cuidado extra com os fios, que podem facilmente ficar sem vida e desidratados. Veja algumas dicas  para usar a chapinha sem prejudicar a saúde dos seus cabelos.

Cuidados básicos
Para usar a chapinha é necessário encarar uma série de etapas. É recomendado fazer uma boa lavagem nos cabelos, secar cuidadosamente com a toalha (sem esfregá-la para não abrir as cutículas dos fios), usar um secador e aí sim adotar o aparelho. 

O uso excessivo da chapinha desidrata os cabelos. Até mesmo os aparelhos que prometem hidratar podem provocar estragos. Assim como os modelos mais comuns, eles retiram a umidade do cabelo, ou seja, fazem justamente o oposto do princípio básico da hidratação, que é levar água ao fio. Por isso, para escapar de consequências catastróficas, o ideal é abusar de protetores termoativados e condicionadores sem enxágue. Os produtos criam uma camada de proteção entre o aquecimento da prancha e o fio.

Os melhores modelos

Existem tantas opções de chapinhas no mercado que fica difícil saber qual o modelo comprar para usar em casa. Usar secadores e chapinhas com a tecnologia de íons negativos, de preferencia da linha Taiff,E uma dica pois facilita bastante na redução do tão indesejado frizz.

A de cerâmica tem uma vantagem em relação a concorrente, de titânio, pois temperatura da prancha é distribuída por toda a superfície da placa de metal de forma estável. Isso significa que os fios ficam mais protegidos das oscilações de calor no decorrer do procedimento, diferente do que ocorre com as de titânio.  
Outro aspecto positivo do modelo de cerâmica é que ela otimiza o seu tempo, já que não há a necessidade de passá-la várias vezes na mesma mecha para alisar. No entanto, seja prudente se você optar por aparelhos assim: ela proporciona mais calor e com isso abre precedentes para a queima dos fios.

Quanto a espessura da prancha, o ideal é ficar no meio termo e apostar em uma chapinha média, que contempla as melhores qualidades da fininha e da mais larga. Ela permite o alisamento de mais fios e também torna o processo mais ágil.

Passo a passo

- Durante a lavagem, massageie o couro cabeludo fazendo uma pressão suave com as pontas dos dedos, mas sem usar as unhas.
Depois, passe a mão no comprimento para tirar a sugeira sem esfregar. O atrito em excesso enfraquece os cabelos, deixando-o quebradiços.

-Enxágue com água fria, ao alternar a temperatura, você estimula o couro cabeludo e previne a formação de células mortas.

-Para secar o cabelo, retire o excesso de água pressionando os fios com uma toalha. Evite torcer ou friccionar. Não esfregue a toalha no couro cabeludo.
Assim, você elimina os óleos naturais que nutrem a raiz dos fios. Deixe os cabelos secar ao ar livre, sempre que possível, para minimizar o frizz.

- O cuidado deve ser aplicado até mesmo quando a chapinha é apropriada para ser usada em fios molhados.

- Utilize um protetor térmico nos fios para evitar que eles sofram danos irreparáveis em contato com o calor da prancha

- Verifique a temperatura da chapinha.

- Divida o cabelo em mechas de dois a três dedos de diâmetro e passe o aparelho da raiz as pontas, começando pela nuca. Tenha cuidado com os movimentos: nunca deixe a prancha parada em ponto por muito tempo. 

Fonte MSN.com

Share

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More